terça-feira, 26 de maio de 2009

Numa floresta havia um macaquinho tarado, passava uma macaquinha ele pegava passava outra ele pegava.
Ate que um dia ele enjoou e sentou no topo de uma arvore, e viu um burrinho solitario e perguntou:
- para onde voce vai?
- Eu vou viajar, curtir uma aventura nova, porque ?
É que eu era um bicho muito tarado, mas agora me redimi.
- Eu posso pegar uma carona com voce?
- Claro que sim .
No meio da viagem o macaquinho deu uma vontade de... e perguntou :
- burrinho eu te cato depois voce me cata, OK?
O macaco se esbaudou , quando viu que era a sua vez saiu correndo , o burro catou ele pelos braços e começou, e o macaco gritando:
- as bolas , as bolas .
e o burrinho falou:
- mais eu ja enfiei.
- e as bolas do zói que tá pulando pra fora!!!!!!!

Nenhum comentário: