sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Uma mulher grávida está dentro de um banco quando ocorre um assalto.
Ela leva três tiros no estômago. Ela é levada de urgência ao Hospital onde ela é atendida. O médico lhe diz:
- A senhora está grávida de trigêmeos. Eles estão bem mas as balas estão alojadas neles. Não podemos operar, mas não se aflija, porque elas serão eliminadas naturalmente.
O tempo passa e a mulher dá a luz aos trigêmeos: duas meninas e um menino. Doze anos se passam e uma das meninas chega para a mãe e diz:
- Mãe, me ocorreu uma coisa muito estranha.
A mãe pergunta o que foi e a filha responde:
- Fui no banheiro e saiu uma bala.
A mulher explica para a filha o que ocorreu antes do nascimento da filha e a tranqüiliza dizendo que isso é o fim do episódio. Algumas semanas depois, a outra filha chega e diz que aconteceu algo estranho.
- Eu já sei - diz a mãe - você evacuou uma bala
- Como você sabe? - estranha a filha.
A mãe explica o incidente para a filha e a tranqüiliza. Algumas semanas depois e o menino que chega para a mãe.
- Eu já sei - diz a mãe - Você evacuou uma bala.
O filho responde:
- Não, mãe. Eu estava me masturbando e matei o cachorro.

Nenhum comentário: